Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma carta pra você

Lápis,aqui.Borracha,aqui.Papel,aqui.PRONTO
a cada sentimento, um suspiro...vamos lá vo começa

amr, aqui quero expressar todos meus sentimentos por você,será dificil de aceitar 
a sua partida, mas será mais dificil ainda de suportar tanta solidão, sinto em voce
uma segurança,um afeto, um carinho imenso...só quero que prometa, que quando estiver de 
partida não me diga ADEUS, pois eu sempre estarei segura de que você um dia irá voltar,
e ai, será apenas eu&você, e assim seremos voce pra mim e eu pra você, só não me diga 
que não vai voltar, minta pra mim dizendo que em breve estará de volta, que assim eu fico com
o coração ancioso a te esperar, e contando as horas pra voce voltar, serei a primeira a te visitar,
a primeira a ti amar de novo, não quero que fiques triste, pois sempre foi seu sonho, e agora está
prestes a ser realizado, então quero que saiba também, que eu serei a primeira a TORÇER (yn', 
por voce e também, a primeira a compartilhar novas emoçoes contigo, tá sendo osso, sentir que voce
vai pra tão longe de mim, mas também, ta sendo tão simples gosta tanto de voce assim, nunca ninguém me disse coisas tão lindas, tão reais, ninguém me fez feliz como você me faz, é com imensa emoção que te digo estas palavras.Foram apenas algumas horas juntos, mas sinto como se tivesse sido uma infinidade de dias, semanas,meses, e talvez até anos, mas se tivermos que ficar juntos então que fiquemos para que todos possam ver o quanto somos felizes juntos. beijooos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário